top of page

Projeto financiado pelo Meta é realizado pela CMK Play



Projeto VIVA O BEM é uma iniciativa e produção do Grupo Rádio Clube de Itaúna, formado pelas rádios comerciais CLUBE FM 93,5 e CONEXÃO FM 106,5, com sede em Itaúna/MG. A proposta consiste em elaboração de conteúdo jornalístico referente a dez matérias especiais sobre entidades e(ou) instituições beneficentes que estão realizando trabalhos excepcionais. O conteúdo será disponibilizado semanalmente sexta-feira, com reprise aos sábados, nos jornais diários do Grupo Rádio Clube de Itaúna, a partir das 8h no Conexão News, da Conexão FM 106,5, e a partir das 9h, no Jornal da Clube, na Clube FM 93,5.



O 1º Episódio foi lançado na sexta-feira (22/07), com reprise no sábado (23/07), e conta um pouco a respeito da Associação Itaunense de Defesa Animal e Ambiental (AIDA). Todo material apresentado poderá será ouvido ou assistido novamente por meio do portal de notícias www.gruporadioclube.com.br, dentro da coluna Viva o Bem, e pelo APP de celular da rádio Clube FM 93,5



O Projeto VIVA O BEM é uma iniciativa e produção do Grupo Rádio Clube de Itaúna, formado pelas rádios comerciais Clube FM 93,5 e Conexão FM 106,5, com sede em Itaúna/MG, que conta com parceria da Meta (empresa dona do Facebook, Instagram e WhatsApp), da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e o ICFJ (International Center for Journalists) com sede em Washington/DC, nos Estados Unidos da América.

bottom of page