top of page

CMK Play participa do Meta Journalism Project


O Meta Journalism Project e a ABERT divulgaram, nesta quinta-feira (5), a lista das 25 emissoras de rádio e TV selecionadas para a segunda fase do programa “Acelerando a Transformação Digital”. A iniciativa é parte dos investimentos da Meta – dona do Facebook e Instagram – para apoiar o jornalismo em todo o mundo.


A nova etapa inclui fundos de inovação e sessões de mentoria para o desenvolvimento dos projetos inscritos, incluindo a otimização dos produtos jornalísticos e de melhorias nos processos das redações.


O Meta Journalism Project atua ao lado do International Center For Journalists (ICFJ) e diversas organizações de imprensa para apoiar as redações e empresas de jornalismo a estruturarem uma transformação digital, construindo modelos de negócio sustentáveis e otimizando processos, produtos e serviços.


Dentre as emissoras selecionadas em todo o Brasil está a Rádio Clube de Itaúna, emissora sediada na mesma cidade da CMK Play, juntas elas irã o desenvolver uma série de mini documentários sobre diversas instituições de assistência social que atuam na cidade e região.

bottom of page