top of page

CMK Play inicia parceria com Pluto TV



Produtora mineira irá disponibilizar conteúdos de forma gratuita em uma das maiores plataformas de streaming do mundo.


Lançado no Brasil no final do ano passado passado, o serviço de streaming e vídeo sob demanda da ViacomCBS, (dona da Paramount, Nickelodeon, dentre outros canais) trouxe para o público brasileiro diversos canais em português com programação ao vivo, além de filmes e séries, sendo que todos os conteúdos são grátis, sem necessidade de fazer cadastro ou login.


Com este novo modelo de negócio, a Pluto TV viu o número de consumidores superar em 67% as metas estabelecidas para o período. De acordo com Maurício Kotait, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS no Brasil, a Pluto atingiu, neste mês, o número de usuários que esperava somar só em dezembro próximo. Segundo ele, o canal alcança 43 milhões de pessoas em 25 países, e o Brasil, em 100 dias de serviço, entrou para o Top 3 dos países que mais consomem a marca.


A CMK Play se tornou uma parceira do serviço e vai oferecer alguns de seus conteúdos para serem veiculados na plataforma. A princípio estarão disponíveis o filme Cidade do Sol e o documentário Memórias do front.


A plataforma online pode ser acessada no navegador web, aplicativos para Android e iPhone (iOS) ou na smart TV, incluindo streaming sticks como Chromecast e Amazon Fire Stick. Basta acessar e curtir os conteúdos!

bottom of page