top of page

CMK Play anuncia a produção do episódio piloto da série de suspense “Além da Verdade”



Em cada episódio deste novo projeto da CMK Play, será retratada uma lenda urbana que persiste no imaginário popular dos brasileiros atualizadas para os contextos modernos, criando uma relação entre o sobrenatural e o tecnológico.


Para o episódio piloto foi escolhida a lenda da “gangue dos palhaços”, uma história que ficou conhecida nos anos 90 por causa das manchetes o Jornal Notícias Populares. Em todas as edições que cobriu a trupe — que seria composta por um homem vestido de palhaço e uma mulher, de bailarina — o Notícias populares deixou claro que tudo não se passava de boato e até mesmo alertou sobre os perigos de se espalhar uma fofoca assim.


Mas foi em vão... Tamanha foi a repercussão do caso que crianças tinham medo de ir às escolas, pais não deixavam os pequenos sair de casa e os palhaços que viviam de animação de festas perdiam os empregos — um deles foi, inclusive, ameaçado de morte.

Com roteiro e direção de Guto Aeraphe, as gravações do primeiro episódio de “Além da Verdade” estão previstas para janeiro de 2021 e serão exibidas com exclusividade no canal da CMK Play na internet.

bottom of page