top of page

Além da Verdade - Novo projeto no mercado


O inesperado sempre acontece quando nós nos descuidamos da realidade.

Lendas urbanas se espalham e permanecem não porque são mentiras bem contadas, mas porque alguma verdade há nelas. Elas estão ancoradas em medos ancestrais, em assombros que podem acontecer com qualquer um, em qualquer lugar, até que viram uma memória com traços de realidade, além da verdade.


Diferente de outros projetos do gênero, o seriado Além da Verdade moderniza estes medos, trazendo elementos tecnológicos e comportamentos da sociedade moderna, gerando novas lendas urbanas numa mistura de “The Twilight Zone” com “Black Mirror”. Desta forma cria-se uma oportunidade de entretenimento com alta potência de engajamento e viralização pelas redes sociais, focado em um público jovem e que adora os gêneros de suspense, terror e ficção científica.





O seriado é uma realização da CMK Play, Coruba Audiovisual e da BOT Movies, que se juntaram não para criar mais um projeto audiovisual, mas soluções para atração de audiência para o seu canal. Entre em nosso site ou acesse nosso aplicativo e veja outras produções já realizadas.


Formato: Seriado

Episódios: 10

Duração: 30 minutos


bottom of page