TVI faz parceria com CMK Play para exibição de filmes, série e programas infantis.






Tem novidades na programação da TV Integração de Pará de Minas! Por meio de uma parceria com a produtora de cinema CMK Play, a emissora paraminense vai exibir na sua programação um programa inédito na TV voltado para as crianças, além de diversos filmes e séries exclusivos!


Para os pequenos, a novidade é o infantil “Clubinho da Tia Dani”. Apresentado por Dani Andrade, o programa reúne vários quadros educativos e divertidos para a criançada, sempre utilizando a ludicidade e incentivando valores e atitudes positivas! A atração traz contação de histórias, poemas, canções, piadinhas, brincadeiras, artes, dicas de alimentação, experiências e informações!



“Durante a pandemia, resolvi criar um conteúdo especial para os meus alunos. Então juntei a minha formação como pedagoga e minha experiência como artista para desenvolver vídeos onde eles pudessem aprender em casa se divertindo. Daí nasceu o Clubinho da Tia Dani!”, conclui a apresentadora.


Outra nova atração é o TvFlix, que vai exibir filmes e séries de vários gêneros durante a programação da TVI. Para a estreia, será exibida “Cidade do Sol”, uma minissérie dividida em 7 episódios. A história se passa durante um conturbado ano para a missão de paz da ONU no Haiti, Quando as pressões internas e externas para a realização das eleições presidenciais estão muito grandes e a desordem no país começa a ganhar força. Em meio a este caos a jornalista norte-americana Rachel Clark é enviada para realizar uma reportagem sobre os abusos e as violências cometidas por milícias rebeldes que defendem a volta do ex-ditador ao poder. Mas ela é sequestrada por eles! Agora a Minustah, liderada pelo Exército Brasileiro, deverá ao mesmo tempo resgatá-la e impedir o golpe que poderá colocar em risco a democracia no país.



“Cidade do Sol foi um dos maiores desafios da minha carreira, pois tivemos que reproduzir aqui no Brasil toda a atmosfera de um país estrangeiro em conflito. Além do mais, a série foi gravada em três idiomas, com participação de atores brasileiros, americanos e haitianos. No final o resultado foi surpreendente!” Afirma o diretor Guto Aeraphe, responsável pela produtora CMK Play.


Com estes novos programas, a TVI reforça o seu compromisso de trazer uma programação de qualidade para a audiência da sua área de cobertura que abrange mais de 20 cidades da região centro-oeste de Minas, sem perder a sua identidade local. “Para nós é uma grande satisfação, pois todos estes conteúdos foram produzidos ou tiveram a participação de artistas da nossa região. É uma valorização e reconhecimento dos talentos locais.” Afirma Lisianny Marinho, presidente da Fundação Educativa e Cultural José Alves Ferreira de Oliveira, mantenedora da TVI.