Produção de "Segunda Pele" divulga onde serão as locações da série.



Com o retorno da pré-produção a CMK Play anuncia a histórica Sabará como palco das principais cenas do drama policial "Segunda Pele".


A cidade da região metropolitana de Belo Horizonte está localizada a 19 km da capital mineira e é uma das mais tradicionais cidades do Estado, com importante papel na época da exploração do ouro em Minas Gerais.


Suas suntuosas igrejas são ricamente ornamentadas e contam com obras de grandes artistas do barroco e rococó, como o mestre Aleijadinho. Seu Centro Histórico é um museu a céu aberto com um acervo muito bem preservado, que demonstra claramente a transformação da cidade durante o Ciclo do Ouro.



A idéia é mostrar na tela uma mineiridade de forma não usual, colocando em um cenário histórico uma temática completamente diferente da tradicional, ampliando as possibilidades deste incrível cenário que temos em Minas, afirma o diretor.

Ainda de acordo com Aeraphe, as outras locações da série Segunda Pele serão em Belo Horizonte, mas sem revelar de fato a cidade. "BH tem lugares incríveis que vão além dos grandes prédios e avenidas do centro da cidade. Lá há bairros onde nos sentimos em uma pequena cidade do interior e vamos explorar isto.", completa o diretor que também assina o roteiro junto com o produtor executivo Humberto de CRezende e o Capitão da Polícia Militar Cristiano Araújo.