Finalizadas as gravações do episódio piloto de Além da Verdade!


Making Of das gravações de além da verdade

Making Of das gravações de Além da Verdade



Durante 4 dias a equipe de produção da série "Além da Verdade" trabalhou nas filmagens do episódio piloto "Gangue dos Palhaços" que tem previsão para lançamento em março deste ano.


Em cada episódio deste novo projeto da CMK Play em parceria com a Coruba Filmes e a Márcio Costa FiLmes, será retratada uma lenda urbana que persiste no imaginário popular dos brasileiros, atualizadas para os contextos modernos, criando uma relação entre o sobrenatural e o tecnológico.


Com roteiro e direção de Guto Aeraphe, o tema para o episódio piloto foi a lenda urbana da “gangue dos palhaços”, uma história que ficou conhecida nos anos 90 por causa das manchetes nos jornais sensacionalistas da época e que retratavam casos de sequestros de crianças supostamente realizados por pessoas vestidas como palhaços.

Imagem de uma das cenas do episódio piloto



O elenco tem a participação dos itaunenses Breno de Filippo, Dani Andrade, Léo Souza, e dos paraminenses José Roberto Pereira e com a participação especial da atriz mirim Beatriz.


O projeto foi realizado por meio dos recursos da Lei Aldir Blanc e as gravações aconteceram em Itaúna, interior de Minas Gerais e contou com uma equipe que reuniu pessoas das cidades do entorno, como Pará de Minas, Divinópolis e Belo Horizonte. Levando em consideração a descentralização da produção cultural e a melhor distribuição de renda para os artistas locais em meio à pandemia,

Para a produção do trabalho, foram aplicados diversos protocolos de segurança, com uma equipe reduzida, testada e monitorada, ficando isolada em um sítio que também serviu de locação para a série. Confira abaixo o primeiro teaser da série.




140 visualizações0 comentário