CMK Play retoma a produção da série Segunda Pele


Depois de meses suspensa por causa da pandemia, a série retoma os trabalhos de produção. De acordo com o diretor Guto Aeraphe a previsão é de que as gravações comecem em agosto e que os capítulos estejam finalizados até o final do ano.


Toda a trama se passa em torno da vida do Sargento Gael e de sua esposa Meire, também sargento da polícia militar mineira. Em meio às ocorrências policiais, eles precisam lidar com temas delicados como as ameaças que os militares e os familiares recebem de criminosos, o estresse causado após ocorrências onde há risco de vida e questões de maternidade e paternidade em meio ao cotidiano cheio de riscos ao combater a crueldade do crime. Segunda Pele é a trajetória de amadurecimento, autoconhecimento e sobrevivência de personagens que, na vida real, passam desapercebidos debaixo das fardas e das ocorrências para manter a segurança da sociedade.


Em Segunda Pele, Guto Aeraphe retorna a parceria com o Produtor Executivo Humberto Rezende, que atuou junto ao diretor em Heróis. “Trabalhar novamente com o Guto Aeraphe em um projeto que a gente acredita com nossas convicções parece que é cumprir missão. Não uma missão militar, mas uma missão de contar boas histórias e tocar o coração das pessoas com aquilo que vale a pena, ao mesmo tempo, entregar um entretenimento ao espectador." – Afirma Humberto.



De acordo com os realizadores, a intenção é mostrar com a maior realidade possível a vida destes policiais, por isso o roteiro foi escrito junto com o Capitão Cristiano Araújo, do setor de comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais, e baseado em histórias reais vividas pelos PMs de Minas.