APOCALIPZE - Conheça mais uma série exclusiva CMK Play



Imagine se o Brasil fosse alvo de um repentino ataque bioterrorista, deixando inúmeros mortos, poucos sobreviventes e diversas dúvidas. Esse é o intrigante cenário de Apocalipze, que está disponível na CMK Play.


Com uma trama repleta de suspense e ação, a série é dividida em cinco episódios, com aproximadamente oito minutos cada, ApocalipZe tenta por meio da ficção científica, uma temática pouco usual no cinema brasileiro, conquistar o público nacional e despertar um novo modelo de negócios para o setor.



SINOPSE



O ano é 2015, o Brasil foi campeão da Copa do mundo e vive um momento de intenso crescimento econômico e euforia nacionalista. Ao contrário do mundo que está afundado em uma crise agravada pelo anúncio de que os grandes países produtores de combustíveis fósseis mentiram sobre suas reservas. O relatório que vazou pela internet diz que as reservas de petróleo estão se esgotando com previsões para acabarem em apenas 5 anos. Neste contexto, o Brasil se torna um dos maiores produtores de petróleo do mundo e por causa disso foi alvo de um grande ataque bioterrorista coordenado em várias cidades do país em função do controle da jazidas do pré-sal. As principais capitais do Brasil foram cruelmente atacadas de forma a gerar um pânico na população brasileira sem precedentes. Alguns dizem que foram os países árabes, outros que foram os Estados Unidos ou até mesmo a Venezuela, mas a única certeza é de que várias facções paramilitares, mercenários e até mesmo grupos do tráfico organizado brasileiro estão atuando em nome de alguém. Ninguém sabe ao certo, mas há rumores do Clube Bilderberg estar envolvido nisso...




Praticamente toda a população foi morta vítima de uma contaminação mortal. As comunicações foram cortadas, não há energia e as rodovias que cruzam a cidade foram bloqueadas. No entanto, em meio a todo esse caos, estranhamente algumas pessoas sobreviveram. Marcos, um professor de Biomedicina, é um destes sobreviventes e aos poucos ele se junta a outros que tentam se reorganizar e entender o que realmente aconteceu.


Mas algo de errado aconteceu no ataque! Agora eles são caçados por agentes paramilitares que estão na cidade para terminar o serviço. Mas a verdade é que nem todos que estão mortos, realmente estão mortos...




15 visualizações0 comentário